Cartão Presente

CARTÃO
PRESENTE NIKE

O PRESENTE
QUE DÁ TUDO

Garanta o nosso cartão presente
e deixe quem você ama escolher
o melhor da Nike.

Escolha o Seu Cartão Presente

Nike + SOS Amazônia

O PRESENTE QUE PROMOVE IMPACTO

O PRESENTE QUE
PROMOVE IMPACTO

A cada compra realizada por meio do cartão presente da Nike, em lojas ou em Nike.com, 2% do valor
serão convertidos em doação* para a SOS Amazônia como forma de reforçar nosso compromisso
em contribuir com o futuro do planeta e do esporte.
*(até R$ 100.000,00/ano)
Vale Cartão Presente Vale Cartão Presente Vale Cartão Presente Vale Cartão Presente Vale Cartão Presente

Vantagens do Cartão Presente

Pessoal

Válido por 1 ano

Aceito no site e em qualquer loja Nike BR

Pode ser usado em mais de uma compra

Corporativo

Válido por 1 ano

Dê de presente para colaboradores e parceiros

Seu Saldo

Seu Saldo

Consulte o saldo do seu cartão presente

Ver Saldo
Seus Pedidos

Seus Pedidos

Quer saber se deu tudo certo com a compra do seu cartão presente?

Clique Aqui

Informações Sobre o Seu Cartão Presente

Vendas Corporativas

Clique aqui para preencher o formulário de contato. Depois é só esperar que algum membro da equipe de vendas corporativas entrará em contato com você.
Vendas Corporativas

Dúvidas Frequentes

Onde posso utilizar meu cartão
presente para adquirir produtos?

O cartão presente pode ser utilizado no site (www.nike.com.br) ou em qualquer loja Nike BR.

Posso utilizar meu cartão presente
para adquirir produtos de
https://www.nike.com.br/snkrs?

Não, o cartão é válido somente para www.nike.com.br ou em lojas Nike BR.

Posso utilizar o cartão presente para adquirir qualquer item da loja?

O cartão presente é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para a compra de qualquer produto da loja e no site, exceto na aba SNKRS.

Vou receber o cartão na minha casa?

Não, o cartão presente vai ser enviado através do seu e-mail ou da pessoa presenteada! Aproveite desse benefício e agilidade!

Preciso utilizar o saldo do cartão
presente de uma vez só?

Não, o cartão presente virtual pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.

Somente eu posso usar o cartão presente?

Não, o cartão presente não é nominal. Você pode presenteá-lo e enviar para o e-mail de sua escolha.

Onde posso comprar o cartão
presente?

O cartão virtual está disponível no site do Cartão Presente Nike.com.br, para compras de até 10 cartões presente. E é necessário criar um novo login na plantaforma da todo cartões. Para grandes quantidades ou para empresas, entre em contato conosco usando a opção "Compras Corporativas" no mesmo link acima.

Qual a diferença entre o cartão
presente físico e o cartão virtual?

O cartão virtual é enviado para o e-mail informado em até 24 horas após a realização do pedido. Neste e-mail, estarão todos os dados necessários para utilização do cartão. O cartão virtual pode ser utilizado em compras no site (nike.com.br).
Já o cartão físico é comprado e utilizado nas lojas físicas da Nike, porém ainda não está disponível para ser utilizado no site. Em breve essa opção estará disponível para os clientes.

Como posso consultar meu pedido?

1. Acesse o site do nike.com.br;

2. Clique em "Minhas Compras";

3. Faça login e visualize seus pedidos.

Porque o prazo máximo de envio do cartão presente virtual
é de
até 96 horas?

Seja para compras com cartão de crédito, seja para compras via boleto, o prazo para análises e checagem de dados é de 24 horas. Depois desse prazo, você ou o presenteado irão receber o cartão presente direto no e-mail informado.

A compra já consta no meu cartão de crédito, mas não recebi o
cartão
presente. E agora?

O prazo máximo de aprovação dos pedidos é de 24 horas. Esse tempo é estabelecido para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança. O valor copado no seu cartão de crédito é uma pré-reserva para assegurar que você possui o limite necessário para a compra. Não precisa se preocupar que se o seu pedido não for aprovado, o valor será creditado no cartão novamente. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o cartão presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado.Você poderá enviar o cartão presente através do botão "Minhas Compras" no site do Cartão Presente nike.com.br. Para isso, efetue o login, selecione seu pedido, clique em "Reenviar" ao lado da imagem do cartão presente e insira o e-mail para o qual deseja enviar o código.

Onde posso consultar o saldo e a validade do meu cartão
presente?

Clique em "Consultar Saldo? no site do Cartão Presente nike.com.br basta preencher os campos da seguinte forma:

1. Número do cartão: número abaixo do código de barras (cartão físico) ou número virtual (cartão virtual).
2. Senha: senha de seis dígitos impressa ao lado do código de barras (cartão físico) ou abaixo do número virtual (cartão virtual).
3. Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.

** Lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

Qual a validade do meu cartão
presente?

A validade do cartão presente é de 1 ano a partir da sua compra.

Meu cartão presente venceu. Posso renovar o prazo?

Que pena, mas, de acordo com os Termos de Uso, não é possível utilizar o saldo do cartão presente após seu vencimento. Os créditos que sobram no cartão também não podem ser devolvidos.

Perdi meu cartão presente.
É possível recuperá-lo?

O cartão pode ser reenviado a partir do painel Minhas compras e recompartilhamento.

Posso utilizar o cartão presente para comprar sneakers?

Não, o cartão presente não é válido para compras de Sneakers. Você pode utilizar Cartão de Crédito.

Posso estornar o valor do cartão
presente utilizado?

Sim, pode ser estornado e o crédito retornará como saldo no Cartão Presente. O Cartão Presente utilizado não pode ser cancelado.

Posso complementar o pagamento
do Cartão presente com
outros
meios de pagamentos?

Sim, você pode complementar com Cartão de Crédito ou Boleto. Não é possível complementar o pagamento com vale-trocas ou outro Cartão Presente.

Em caso de alguma dúvida ou
problema, quem devo contactar?

A compra do cartão presente é feita pelo parceiro Todo Cartões e todas as dúvidas/ problemas com a compra devem ser feitas através do SAC do parceiro.